sábado, 13 de outubro de 2012

DESABAFO

Difícil começar a escrever aqui, pois o que irei discorrer pode muito bem não ser compreendido.
Mas já que não existe perigo algum... e mesmo que existisse, creio que o faria assim mesmo.
O primeiro caso acontece em relação aos outros. Como conseguem se enganar tanto e ao mesmo tempo? Fico injuriado com os padrões de beleza e com os movimentos estigmatizados, somente para conseguir ser mais! 
Vivo sim, de ganhar, mas a alguns anos não me importo mais com isso. Será esse o problema?
As vezes me importo tanto com o que as pessoas fazem que me atrapalho!
O texto não conterá cabeça e muito ao menos pé, e por isso será um desabafo desmoralizado.
Mas já vi que o real problema não são eles, sou eu. Consegui sair dessa "matrix", mas agora preciso aprender a viver nela!
O que mais me agoniza atualmente são: o querer ser mais e  o vício em algo .
O querer ser mais terá suas consequências quando os demais ficarem mais velhos, mas o vício, que aqui descrevo, não a droga ou algum entorpecente, é o que mais me aborrece.
Não consigo ser assim! E tento entender o porque não sou assim! Um dia já foi e acordei, mas vejo que as pessoas morrem com isso.
Existem tantas questões para serem levantadas e mesmo assim essas duas sempre ficam mais relevantes...
Bem... pelo menos, escrevendo aqui, algumas respostas já começaram a aparecer. 
Só desejo à aqueles que sempre desejam ser mais do que os outros uma coisa: usem um espelho para ver dentro da sua alma.
E àqueles que tem essa preferência incrédula por algo, digo que invejo-lhes! 
Não desejo voltar como antes, mas espero que o meu próprio discernimento me faça evoluir cada vez mais.
Não vou acabar dizendo obrigado e até mais, porque o texto foi somente um desabafo.
Só digo: Ufa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário